Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2014)

v. 3 n. 2 (2014)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2014)
Publicado: 2015-04-15
  • Carta ao Leitor

    Gisele Silva Lira de Resende
    • PDF

Artigos

  • O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) PARA ALUNOS COM SURDEZ/DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA REDE MUNICIPAL DE NAVIRAÍ/MS1

    Jayne Alves da Silva, Giovani Ferreira Bezerra
    • PDF
  • HACIA UNA PROPUESTA DE SUPERACIÓN PROFESIONAL DEL DOCENTE PARA SU PREPARACIÓN EN ORIENTACIÓN FAMILIAR

    Beatriz Fassina, Griselda Norma Sánchez Orbea
    • PDF
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA ALDEIA BORORO

    Marilene Marzari
    • PDF
  • DA PENA ÀS TECLAS: OS NOVOS ESPAÇOS DE LEITURA DO PÚBLICO TEEN

    Epaminondas de Matos Magalhaes, Caio Donizetti Queiroz Alves
    • PDF
  • ASPECTOS SÓCIO CULTURAIS: LITERATURA E EROTISMO

    Ariágda dos Santos Moreira
    • PDF
  • VIGILÂNCIA EPISTEMOLÓGICA NA PESQUISA SOCIAL

    Vilson Cesar Schenato, Roseilda Maria da Silva
    • PDF
  • TEORIAS SOCIOLÓGICAS CONTEMPORÂNEAS

    Eder Aparecido de Carvalho
    • PDF
  • LEI ROUANET: UMA OPORTUNIDADE PARA O MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS-MT ESTIMULAR O DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO

    Fernanda Alencar de Souza Ribeiro, Cleston Alexandre dos Santos
    • PDF
  • VILA BOA E GOIÂNIA: O DISCURSO DA MODERNIDADE EMPREGADO POR MEIO DO ASPECTO VISUAL ARQUITETÔNICO EM DIFERENTES ESPAÇOS E TEMPOS HISTÓRICOS (SÉCULOS XIX E XX) Camila

    Camila Rodrigues Viana Ferreira
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista FACISA| UniCathedral        
Editora: Prof. Letícia Damas        
Contato: revistafacisa@unicathedral.edu.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.