Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2 (2022)

v. 11 n. 2 (2022)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2022)
Publicado: 2023-02-22
  • Carta ao Leitor

    Gisele Silva Lira de Resende
    • PDF

Artigos

  • A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA CRIANÇAS ENTRE 0 A 05 ANOS DE IDADE NO MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS MT

    Alana Coutinho Pereira, Gricyella Alves Mendes Cogo, Lorena Almeida Balbino, Ronny Cesar Camilo Mota
    • PDF
  • O SISTEMA INTERAMERICANO DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS E O ESTADO BRASILEIRO: OS REFLEXOS INTERNOS DA ATUAÇÃO DA COMISSÃO E DA CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS

    Rosimeire Cristina Andreotti, Aline Martini Machado, Gisele Silva Lira de Resende
    • PDF
  • AS CARACTERÍSTICAS DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA: COMO É VISTO PELA COMUNIDADE ESCOLAR

    Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug
    • PDF
  • A PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS NA ERA DIGITAL: uma reflexão acerca da responsabilidade das redes sociais sobre a captação e o uso de dados pessoas dos seus usuários

    Hémilly Machado de Jesus, Gilson Dias de Araujo Filho
    • PDF
  • Gestão de Políticas Públicas

    Rogério Marcondes Noleto
    • PDF
  • GESTÃO FINANCEIRA: ANÁLISE SOBRE A EDUCAÇÃO FINANCEIRA FAMILIAR DE ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE BARRA DO GARÇAS

    Nayala Lima de Sousa, Jackellinne Adrielly de Castro Alcantes, Daniela Galvão Sperotto, Angela Cristina Melo
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista FACISA| UniCathedral        
Editora: Prof. Letícia Damas        
Contato: revistafacisa@unicathedral.edu.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.