A EMOÇÃO EM UM DISCURSO LIGADO À INOVAÇÃO RADICAL E AO FUTURO: O QUE COMPRAMOS QUANDO COMPRAMOS TECNOLOGIA?

Autores/as

  • Ester Junia da Silva

Resumen

A proposta do artigo é analisar as estratégias argumentativas utilizadas no discurso da inovação tecnológica e também compreender o papel das emoções para divulgação de ferramentas ligadas à tecnologia. Para o desenvolvimento desse estudo tem-se como objeto de análise a apresentação do iPhone, considerando a abrangência global da Apple e a aceitação do iPhone no âmbito mundial.

Biografía del autor/a

Ester Junia da Silva

Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Linguística - Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG,

Cómo citar

DA SILVA, Ester Junia. A EMOÇÃO EM UM DISCURSO LIGADO À INOVAÇÃO RADICAL E AO FUTURO: O QUE COMPRAMOS QUANDO COMPRAMOS TECNOLOGIA?. Revista FACISA ON-LINE, [S. l.], v. 5, n. 2, 2017. Disponível em: http://periodicos.unicathedral.edu.br/index.php/revistafacisa/article/view/139. Acesso em: 7 jun. 2025.

Número

Sección

Artigos