A INTERFERÊNCIA DAS REDES SOCIAIS DA INTERNET NA ESCRITA DE ACADÊMICOS DE ENSINO SUPERIOR

Elizangela Teixeira Longuinho Antiquera, Edemilson Botelho Rodrigues

Resumo


Graduada em  Letras - Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2004).  Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação. Especialista em Didática e Metodologia de Ensino nas Séries Iniciais, pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2008). Apostilamento em Língua Espanhola e Respectivas Literaturas, pela Universidade Federal de Mato Grosso (2011). Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Mato Grosso (2015). Graduada em curso superior de tecnologia em Marketing pela Unopar - Universidade Norte do Paraná. Pós-graduada em Mídias Digitais para Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Experiência de 3 anos em cursinho pré-vestibular e concursos(2005 a 2008). Experiência com aulas de Produção Textual (redação) em cursinhos, ensino médio e aulas particulares. Professora de ensino superior, desde 02/2015, na Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia. Professora bolsista pelo Pronatec/MedioTec, na Escola Técnica de Mato Grosso - Secitec, pólo de Barra do Garças. Tutora da disciplina de Metodologia de Trabalho Acadêmicos pelo Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia. Professora no Centro Universitário Cathedral - UniCathedral de fevereiro de 2015 a outubro de 2021.

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Referências


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