CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POTENCIALIDADES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO

Daielly Bitencourt de Oliveira, João Carlos Pereira de Moraes

Resumo


O presente trabalho tem por objetivo analisar potencialidades da contação de história na Educação Infantil, a partir de uma perspectiva de trabalho lúdica e interdisciplinar numa escola de Educação Infantil no município de Jaguarão/RS. Assim, o trabalho apresenta três momentos de atividades com contação de história com crianças da Educação Infantil. Na análise, percebemos que as atividades de contação são potentes para desenvolver a expressão, participação, envolvimento lúdico das crianças.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN: 2238-8524

 

Qualis/Capes
B4 -  Ensino   B5 -  Filosofia   B5 -  Linguística e Literatura  

B5 – Sociologia   C - Educação


Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.