Lopes, Camilo Sávio Tavares, UniCathedral
-
n. 1 (2021): Anais do II Congresso de Administração UniCathedral: Competências profissionais para o século XXI - Artigos
A importância das estratégias de marketing na empresa TUDINE utilidades
Resumo PDF -
n. 1 (2021): Anais do II Congresso de Administração UniCathedral: Competências profissionais para o século XXI - Artigos
A influência do atendimento ao cliente no aumento das vendas na empresa Auto Mecânica Delley
Resumo PDF -
n. 1 (2021): Anais do II Congresso de Administração UniCathedral: Competências profissionais para o século XXI - Artigos
Análise do Marketing de Promoção na empresa Super Barateiro
Resumo PDF -
n. 1 (2021): Anais do II Congresso de Administração UniCathedral: Competências profissionais para o século XXI - Artigos
Sistemas de Informações Gerenciais como ferramenta de melhoria da gestão de processos da empresa Pitica Lub
Resumo PDF