Análise do Marketing de Promoção na empresa Super Barateiro
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARAUJO, Luis cesar. Organização sistemas e métodos e as tecnologias de gestão organizacional. ATLAS São Paulo, 2011.
BIAGIO, Luiz Arnaldo. Elaborar o plano de negócio, 1ª Ed. São Paulo: MANOLE, 2013.
BRITO, Paulo. Análise e viabilidade de projetos de investimentos. São Paulo: Atlas, 2003.
COBRA, Marcos. Marketing básico,4° Ed. São Paulo: ATRAS, 1997.
COTEC. Pautas Metodológicas en Gestion de la tecnologia y de la Inovación para Empresas. Madrid: Innovation, 1999.
CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de vendas, 3ª Ed. São Paulo: MANOLE, 2014.
CHURCHILL Júnior, Gilbert A., PETER, J. P. Marketing: criando valor para os clientes. 2.ed. São Paulo: SARAIVA, 2000.
GIL, Antonio Carlos. Como elaborar Projeto de pesquisa. 10 ed. Atlas, São Paulo: 2007.
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2011.
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing. 14. ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012.
KOTLER, Philip; AMSTRONG, Gary. Administração de marketing, 14° Ed. São Paulo: PERSON EDUCATION, 2014.
KOTLER, Philip. Marketing: para o século XXI como criar, conquistar e dominar mercados. 11.ed São Paulo: Futura, 2002.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 10 Ed. São Paulo. Pretince Hall, 2000.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi, Plano de marketing para micro e pequena empresa. São Paulo, Atlas: 2011.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing de varejo. São Paulo. Atlas,2004.
ROCHA, A. CHRISTENSEN, C., Marketing, Teoria e prática no Brasil. 2. Ed. São Paulo: Atlas, 1999. 284p.
VAVRA, Terry. Marketing de Relacionamento. Ed. São Paulo, Atlas: 1993.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.