A influência do atendimento ao cliente no aumento das vendas na empresa Auto Mecânica Delley

Claudia Campos Leite Diello, Camilo Sávio Tavares Lopes, Iniss Pozzobom Costa Mews, Renata Beatriz Bilego, Taynnara de Jesus Marques Castro

Resumo


A qualidade do atendimento ao cliente é muito importante para as organizações, tendo em vista que atualmente o cliente tem se tornado cada vez mais exigente em relação aos produtos e serviços e também sobre o atendimento recebido pela empresa. Este artigo tem como objetivode analisar a influência do atendimento ao cliente em relação às vendase os serviços prestados pela empresa Auto Mecânica Delley. O atendimento ao cliente é uma das áreas do marketing que está totalmente direcionada ao fator de geração de valor da empresa no mercado, quando se recebe um atendimento personalizado, o cliente se sente especial e transmite esse sentimento a outros consumidores. A metodologia utilizada neste objeto de estudo foi a pesquisa diagnóstica, bibliográfica e de campo, com a aplicação de um questionário com 10 perguntas objetivas para os clientes, e os principais autores usados na pesquisa bibliográfica foram: Kotler e Keller, Las Casas e Hoffman. O trabalho apresentou soluções pontuais, práticas e com planejamento fácil de implantação no tocante ao tema sobre atendimento ao cliente.

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