A SEMIOLOGIA IMAGÉTICA NA FEIRA-LIVRE DE ARAGARÇAS/GO

Autores

  • Atila Cezar Rodrigues Lima e Coelho
  • Marcelo Nunes de Oliveira

Resumo

Este artigo busca relatar os resultados de uma pesquisa que teve como objetivo direcionar a leitura semiótica de uma pequena parte do contexto local, no caso, a Feira da cidade de Aragarças-GO, usando para análise os critérios de Charles Sanders Peirce. Objetivando entender melhor a diversidade daqueles que frequentam e como funciona, do ponto de vista semiótico, uma feira, realizou-se uma análise fotográfica de momentos cotidianos nessa situação.

Biografia do Autor

Atila Cezar Rodrigues Lima e Coelho

Especialista em Marketing e Comunicação Empresarial pela Faculdade Cathedral. Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso - Campus Universitário do Araguaia.

Marcelo Nunes de Oliveira

Especialista em Docência no Ensino Superior e Marketing e Turismo pela Faculdade Cathedral. Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Mato Grosso.

Downloads

Como Citar

Rodrigues Lima e Coelho, A. C., & Nunes de Oliveira, M. (2018). A SEMIOLOGIA IMAGÉTICA NA FEIRA-LIVRE DE ARAGARÇAS/GO. Revista FACISA ON-LINE, 6(3). Recuperado de https://periodicos.unicathedral.edu.br/index.php/revistafacisa/article/view/293