A IMPORTÂNCIA DA IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO PELA QUALIDADE TOTAL NA AGÊNCIA DO SEBRAE EM BARRA DO GARÇAS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARAUJO, Luis César G. de. Organização Sistemas e Métodos e as Tecnologias de Gestão Organizacional: Arquitetura organizacional, Benchmarking, Empowermont, Gestão pela Qualidade Total, Reengenharia: volume 1 – 2º. ed. São Paulo: Atlas, 2005.
ARAUJO, Luiz César G. de. Organização Sistema e Métodos: e as tecnologias de gestão organizacional. 2. ed – São Paulo: Atlas, 2006.
ARAUJO, Luiz César G. de. Organização, sistemas e métodos e as tecnologias de gestão organizacional: arquitetura organizacional, benchmarking, empowerment, gestão pela qualidade total, reengenharia. 1. Vol. 5.ed. São Paulo: Atlas, 2011.
ARMSTRONG, Gary; KOTLER, Philip. Princípios de marketing. 12.ed. São Paulo: Pearson, Prentice Hall, 2007.
BALLESTERO-ALVARES, Maria Esmeralda. Gestão da Qualidade, produção e operações - 2. Ed. São Paulo: Atlas, 2012.
BEAL, Adriana. Gestão estratégica da informação: como transformar a informação e a tecnologia da informação em fatores de crescimento e de alto desempenho nas organizações. São Paulo: Atlas, 2004.
CAMPOS, Vicente Falconi. Qualidade Total. Padronização de Empresas. 1º ed.- Nova Lima: INDG, 2004.
CAMPOS, Vicente Falconi. Qualidade Total: Padronização de Empresas. Nova Lima: INDG Tecnologia e serviços Ltda – 2004.
CERVO, BERVIAN e DA SILVA, Armando Luiz, Pedro Alcino e Roberto. Metodologia Científica. – 6º ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007.
CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de Pessoas: O Novo Papel dos Recursos Humanos nas Organizações – 3º.ed. – Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.
CHIAVENATO, Idalberto. Introdução à Teoria Geral da Administração. 4. ed. – Barueri, São Paulo: Manoel, 2014.
CHIAVENATO, Idalberto. Planejamento Estratégico: Fundamentos e Aplicações – 2º. ed. – Rio de Janeiro: Elsevier, 2009.
CHIAVENATO, Idalberto; SAPIRO, Arão. Planejamento estratégico. 2. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009.
CHING, Hong Yuh. Gestão de estoques na cadeia de logística integrada. 2.ed. São Paulo: Atlas, 2001.
COSTA, Marcelo Lima. O sistema SEBRAE. Concepçãoconsultoria.com.br. Outubro de 2003. Disponível em: . Acesso em: 08 de agosto de 2017.
CURY, Antonio. Organização e Métodos: Uma Visão Holística – 8º. Ed. 9. Reimpr. – São Paulo: Atlas. 2015.
DIAS, Reinaldo. Gestão Ambiental: Responsabilidade Social e Sustentabilidade – 2.ed. São Paulo: Atlas, 2011.
FACHIN, Odília. Fundamentos de Metodologia. 4.ed. São Paulo: Saraiva, 2005.
FITZSIMMONS, JAMES A. Administração de Serviços: operações, estratégia e tecnologia da informação. 4 ed - Porto Alegre: Bookman, 2005.
KELLER, Kevin L.; KOTLER, Philip. Administração de marketing. Trad. Yamamoto, Sônia Midori. 14.ed. São Paulo: Pearson Education, 2012.
KOTLER e ARMSTRANG, Philip e Gary. Princípios de Marketing: 12.ed - São Paulo: Person Prentice Hall, 2007.
KOTLER e KELLER. Philip e Kevin Lane. Administração de Marketing. A Bíblia do Marketing. 12º ed. – São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing: análise, Planejamento, Implementação e Controle – 5.ed. São Paulo – Atlas, 1998.
LAKATOS, Eva Maria e MARCONI, Marina de Andrade, Fundamentos de metodologia científica – 7.ed. – São Paulo: Atlas, 2010.
LAKATOS, Eva Maria; MARCONI, Marina de Andrade. Fundamentos de metodologia científica. 6. ed. 5. Reimpr. São Paulo: Atlas, 2007.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Plano de marketing para micro e pequena empresa. 6. ed. São Paulo : Atlas, 2011
MARTINS, Ptrônio Garcia; ALT, Paulo Renato Campos. Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais. – 2º ed. São Paulo: Saraiva, 2006.
MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru: Introdução a Administração – 2. ed. Revisada e Atualizada-São Paulo: Atlas, 2011.
MOREIRA, Daniel Augusto. Administração da Produção e Operações. 2. ed revista e ampliada – São Paulo: Cengage Learning, 2011.
OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Administração estratégica na prática: a competitividade para administrar o futuro das empresas. 8. ed. São Paulo: Atlas, 2013.
OLIVEIRA, Djalma de Pinheiro Rebouças de. Planejamento Estratégico: Conceitos, Metodologias e Praticas – 32.ed. – São Paulo: Atlas, 2014.
PALADINI, Edson Pacheco. Gestão da Qualidade: Teoria e Pratica. 2º ed. São Paulo: Atlas, 2004.
PAOLESCHI, Bruno. Almoxarifado e Gestão de Estoques. 2 . ed – São Paulo: Érica, 2013.
ROESCH, Sylvia Maria Azevedo. Projeto de Estagio e de Pesquisa em Administração. Guia para estágios, trabalhos de conclusão, dissertações e estudo de caso. 3º ed. – São Paulo: Atlas, 2013.
SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Sebrae 40 anos em Mato Grosso. 2015. Disponível em: . Acesso em: 08 de agosto de 2017.
SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Termo de Referência para Atuação do Sistema Sebrae em Sustentabilidade-1.ed. Cuiabá: Sebrae, 2017.
SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Relatório de Sustentabilidade 2015 - 1.ed. Cuiabá – Sebrae, 2015.
SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Perfil Mato Grosso, Mercado e Negócio 2019: Região de Barra do Garças – 2.ed. Cuiabá – Sebrae, 2019.
SILVA, João Martins da. 5s: O ambiente da qualidade. 1. ed. – Belo Horizonte: Fundação Christiano Ottoni, 1994.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.