A INTERFACE GRÁFICA COMO FATOR DE ATRAÇÃO DOS BLOGS

Atila Cezar Rodrigues Lima e COELHO, Marcelo Nunes de OLIVEIRA

Resumo


Com o amplo crescimento do mercado de blogs, muitas empresas passaram a ver a internet uma como uma forma de divulgar seus produtos e atender melhor seus clientes devido à rapidez e facilidade que ela proporciona. Com isso, faz-se necessário mostrar as contribuições da interface gráfica, para a obtenção e manutenção da atenção do internauta, em um determinado site ou blog, visando a maior exposição de um produto/serviço e consequentemente uma maior possibilidade de retorno financeiro.

PALAVRAS-CHAVE: Interface gráfica. Comunicação. Marketing.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.