ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PELA EMPRESA POUSADA TROPICAL
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BUCKWOOD, Marian; NICKELS, William , Marketing: relationships, quality, value. Worth Publishers. New York, USA, 1996.
CASTELLI, Geraldo. Administração hoteleira. 9ª ed. Rio Grande do Sul: EDUCS, 2003.
COBRA, Marcos. Marketing básico. 4. Ed. São Paulo: Atlas, 1997.
COSTA. Eliezer A. C. Gestão Estratégica. São Paulo: Saraiva. 2003.
DIAS, Reinaldo; CASSAR, Maurício, Fundamentos do Marketing Turístico, São Paulo, Pearson Education, 2005.
KOTLER, Philip; KELLER Kevin L., Administração de Marketing. 14. Ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil. 2012.
MEDEIROS, João Bosco, Redação Empresaria. 7ª ed. São Paulo: Atlas S. A., 2010
NEVES, Marcos Fava, Planejamento e gestão estratégica de marketing, São Paulo, Atlas, 2012
PETER, J. P. JR, G. A. C. Marketing, Criando valor para os clientes. 2° Ed. São Paulo: Saraiva, 2000.
REZENDE, D. A. Planejamento estratégico para organizações públicas e privadas: guia prático para elaboração do projeto de plano de negócios. Rio de Janeiro: Brasport, 2008.
ROCHA, A. CHRISTENSEN, C. Marketing, Teoria e prática no Brasil. 2. Ed. São Paulo: Atlas, 1999.
TORRES, Claudio. A Bíblia do Marketing Digital, São Paulo, Novatec, 2009.
TZU, Sun. A Arte da Guerra: Os trezes capítulos originais, Adaptação e tradução de Andre da Silva Bueno, São Paulo, Jardim dos Livros, 2014.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN: 2238-8524
Qualis/Capes
B4 - Ensino B5 - Filosofia B5 - Linguística e Literatura
B5 – Sociologia C - Educação
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.