A EMOÇÃO EM UM DISCURSO LIGADO À INOVAÇÃO RADICAL E AO FUTURO: O QUE COMPRAMOS QUANDO COMPRAMOS TECNOLOGIA?
Resumo
A proposta do artigo é analisar as estratégias argumentativas utilizadas no discurso da inovação tecnológica e também compreender o papel das emoções para divulgação de ferramentas ligadas à tecnologia. Para o desenvolvimento desse estudo tem-se como objeto de análise a apresentação do iPhone, considerando a abrangência global da Apple e a aceitação do iPhone no âmbito mundial.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN: 2238-8524
Qualis/Capes
B4 - Ensino B5 - Filosofia B5 - Linguística e Literatura
B5 – Sociologia C - Educação
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.